segunda-feira, 19 de novembro de 2012

TUF BRASIL 2: WERDUM PREVÊ LUTA PELO CINTURÃO NO FIM DE 2013


O peso-pesado Fabrício Werdum será treinador da próxima edição do reality show do UFC, o The Ultimate Fighter Brasil 2 – Em busca de campeões.
Competindo com Rodrigo Minotauro entre equipes, os veteranos que se enfrentaram pelo Pride em 2006 terão uma nova chance de lutarem ao fim do programa, como é tradicionalmente feita a disputa entre os técnicos.
Assim, “Vai Cavalo”, como é apelidado, acredita que uma vitória sobre Minota pode o levar à uma disputa de título, e prevê que seja entre os meses de outubro de novembro de 2013, em entrevista à Rádio Beat 98, no programa Mundo da Luta ao último domingo.
“Tenho certeza que fazendo uma boa luta com o Rodrigo e saindo com vitória, de repente em outubro ou novembro eu esteja lutando pelo cinturão”
O TUF Brasil 2 começa a ser gravado em janeiro e tem previsão de estréia para maio de 2013 e será disputado entre participantes da categoria meio-médio.
Por Redação MMA Space

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...