quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PEZÃO: ARMA CONTRA OVEREEM SERÁ O JIU-JITSU


Confirmado como próximo adversário do gigante holandês Alistair OVereem, o peso-pesado brasileiro Antônio Silva, o Pezão, mostrou-se animado com a chance de lutar contra o oponente que enfrentaria no Strikeforce, mas por adversidades físicas do tal, acabou não acontecendo.
Tendo a consciência de que Alistair é um trocador nato e experiente, com títulos do K-1, a maior organização de kickboxing do mundo, o Gigante da Paraíba vai usar a arte suave com o intuito de levar o grandalhão para o chão.
“Essa luta era para ter acontecido antes e não rolou, mas agora se tornará realidade. Vou montar minha estratégia junto com meus treinadores e o jiu-jitsu será a principal arma. É uma sensação inexplicável poder fazer parte de um card que terá  Rogério Minotouro, Lyoto Machida e José Aldo.  Será uma noite incrível”, exaltando ainda os compatriotas que farão duelos épicos no card principal junto a ele.
O brasileiro não se amedronta com a fama do oponente e suas características, mas respeitosamente afirma que sabe como vencê-lo e a importância disso para aproximá-lo de uma disputa de cinturão, por mais que lamente a possibilidade de enfrentar seu amigo Junior Cigano.
“Respeito muito as qualidades do Overeem, ele é um grande campeão, não foi por acaso que conquistou tantos títulos na carreira, mas já enfrentei atletas do mesmo nível e sei que posso vencê-lo. Essa vitória me deixaria muito perto de disputar o cinturão, mas não queria que fosse contra o meu amigo Cigano”.
A luta acontecerá no dia 2 de fevereiro de 2013 em Las Vegas e o card completo ainda não foi anunciado.

Por Redação MMA Space

Fonte: Assessoria
Foto: Reprodução do Twitte
r

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...