terça-feira, 20 de novembro de 2012

FURAÇÃO DA CPI QUER ENTRAR PARA O MMA


A experiência de atuar como ring girl não deve ser a única participação de Denise Rocha no mundo do MMA. Após ganhar fama como “Furacão da CPI”, a loira revelou o interesse de competir na modalidade.
“Acho que a mulher pode continuar sendo vaidosa e lutar. Minha mãe não aprovou muito eu entrar, mais estou pensando nas possibilidades. Estou vendo um lugar no RJ para voltar a fazer aula. Vamos ver no que dar”, disse Denise, ao jornal Extra.
Até o momento nenhum evento mostrou interesse em contratar a bela loira, mas ela garante já ter treinado Muay Thai, Jiu-Jitsu e Boxe.
TATAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...