domingo, 2 de dezembro de 2012

ANDRÉ PERDENEIRAS FALA DE SUPOSTOS PIYBOYS


No último sábado, o líder da equipe Nova União, o renomadíssimo André Pederneiras, treinador de nomes como José Aldo e Dudu Dantas foi atração do programa Altas Horas da TV Globo, comandado pelo apresentador Serginho Groisman.
Com espaço aberto para perguntas da platéia, o faixa-preta foi questionado sobre a onda de pitboys, falsos praticantes de artes marciais que amedrontavam as madrugadas do Rio de Janeiro e outras cidades. Dedé foi claro que o MMA veio para disciplinar e as academias tem feito suas partes acerca disso.
Com essa expansão do numero de praticantes de MMA você teme a volta de uma onde de pitboys e como vocês nas academias trabalham para conscientizar essa nova onda de praticantes?”
“Com certeza não. Agora o pessoal está entendendo bem o que é o MMA, que é um esporte, e a maioria das academias, já há um longo tempo, fazem um trabalho de conscientização com o atleta, mostrando que aquilo ali é uma luta que ele tem que treinar para realmente, se for seguir no esporte lutar dentro de um ringue ou uma grade. Então é dessa maneira que a gente está tocando e já tem bastante tempo que os professores estão bem conscientes em relação a isso.”
E você? Acredita que o mestre está certo? Deixe seu comentário.
Por Redação MMA Space
Foto: Reprodução/Altas Horas/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...