terça-feira, 18 de dezembro de 2012

BRUNO KLB ESTREIA COM VITÓRIA NO MMA.


O baixista Bruno Scornavacca, do KLB, estreou em grande estilo em sua nova carreira, a de lutador de MMA. Neste domingo (16), ele entrou no octógono para sua primeira luta oficial e venceu Diego Ramones Mercúrio, durante o Fair Fight, festival de luta realizado na casa de espetáculos Via Funchal, em São Paulo.
A luta de Bruno foi a última da noite. Ele entrou no octógono com direito a trilha sonora de  Linkin Park e Jay-Z. Logo no primeiro round, Bruno levou a melhor no embate com Diego Ramones que apostou em sequências de chutes contra seu adversário. Em um desses momentos, Bruno aproveitou uma tentativa de chute após giro no ar para se desviar e acertá-lo em cheio com vários socos no chão.
Já no segundo round, Ramones atacou com chutes e dois cruzados bem colocados. Bruno foi ao chão mas soube aguardar aoportunidade certa para passar a guarda e finalizar a luta com um mata-leão.
A luta de Bruno foi o principal destaque do evento que contou com participações de várias estrelas do MMA como  Marcos Pezão, Fernando Margarida, Tommy Geleia e Edgar Dayan.
Há cerca de três meses Bruno vinha treinando duro para conquistar uma vitória. Os irmãos Kiko e Leandro, integrantes do trio KLB, eram os mais nervosos na plateia, e vibraram com a vitória do novo atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...