terça-feira, 25 de dezembro de 2012

EX-CAMPEÃO EVANS PREOCUPADO COM BOXE E JIU-JITSU DE MINOTOURO


Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, o americano Rashad Evans está escalado para enfrentar o brasileiro Rogério Minotouro no UFC 156, que acontece em 2 de fevereiro de 2013.
Em entrevista ao MMACanadaTV, Evans vai contra os críticos que afirmaram que a luta entre os mesmos não fazia sentido, exaltando as qualidades de seu oponente e evidenciando sobre qual qualidade própria trabalhará sua estratégia para vencer o irmão de Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro.
“Minotouro está tentando entrar merecidamente no principal escalão da categoria. Ele é um forte concorrente, ele tem muita experiência e está fazendo isso por muito tempo. O UFC ofereceu para o meu empresário e eles queriam fazer essa luta. Eu não tenho lutado por um longo tempo e eu estou vindo de uma derrota, então isso fez sentido para mim.”
Sabendo que enfrentará um lutador com grande bagagem no boxe e jiu-jitsu, o lutador americano que tem no wrestling como base quer usar na velocidade o proveito para conquistar sua vitória sobre Minotouro.
“Ele é um lutador muito bom, um grande pugilista. Mas eu sou mais rápido. Acho que a velocidade será minha grande vantagem. Ele tem bom jogo em pé. Seu boxe é muito bom, um dos melhores na categoria. Também tem um jogo de chão muito bom, então eu tenho que estar ciente do chão.”
Rashad Evans não luta desde o UFC 145 quando foi derrotado pelo campeão Jon Jones. Já Minotouro não luta desde dezembro de 2011, quando venceu Tito Ortiz por nocaute técnico no UFC 140.
Por Redação MMA Space
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...