domingo, 16 de dezembro de 2012

ARONA CONTA COMO NOCAUTEOU UM PROFESSOR NO CURSINHO

Aos 19 anos e já campeão mundial de Jiu-Jitsu, Ricardo Arona passou a sofrer um constante “assédio” de um professor, dono de seu curso pré-vestibular.

“Todos os dias que eu chegava na aula ele dizia que era campeão de Boxe e perguntava se eu havia levado as luvas”, conta Arona, que um dia, voltando do treino, deixou as luvas no carro e não teve como mentir diante da pergunta do mestre.

Para espanto do lutador, o professor não titubeou: “Ótimo, vai lá pegar”.

O cursinho parou pra ver a exibição. “O pessoal entrou em delírio. tinham uns 40 alunos ali”, recorda o lutador do Pride, que começou leve com o mestre.

“A minha ideia era fazer uma brincadeira, mas o professor se animou e partiu pra dentro. Eu me defendi com um jab seguido de um cruzado e o cara apagou”, disse o lutador, que acabou levando o mestre para o hospital.

“Quando o doutor perguntou como ele havia conseguido aquele machucado na boca, ele respondeu que foi um acidente de carro. E é claro que eu confirmei”, relembra Arona, que por incrível que pareça foi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...