terça-feira, 18 de dezembro de 2012

LUTADOR DE MMA LESIONA PÊNIS AO FAZER AMOR COM A NOMAORADA


O lutador Ray "Magical" Elbe, que participou do reality show “The Ultimate Fighter” (TUF) dos Estados Unidos, virou notícia nesta terça-feira por causa de uma séria lesão que o deixará de molho por alguns meses. O atleta lesionou o pênis após estar fazendo sexo com a sua namorada em um hotel na Malásia, no fim de semana dos dias 2 e 3 de dezembro.
A notícia só veio a público porque o próprio americano publicou um vídeo na internet contando o que tinha acontecido. Além da fratura, Elbe quebrou dentes e levou dez pontos no queixo após cair inconsciente depois do acidente. O site americano "TMZ" publicou uma foto dele no hospital.
Curta a página do Jornal Extra no Facebook
– Eu estava em uma relação sexual com a minha namorada, ela estava por cima, desceu e acabou quebrando meu pênis. Você pode imaginar o choque que nós dois tivemos com o incidente, sangue por toda parte. Fui para o chuveiro e comecei a sentir que perdia a consciência e tentei voltar para a cama, mas acabei desmaiando – disse o americano.

Elbe postou uma foto dentro do hospital no seu Twitter Foto: Reprodução / Twitter
No vídeo, o lutador explica que só falou sobre o assunto para as pessoas saberem o quão grave era. Sem fazer média, ele brincou dizendo que sabia como ficaria conhecido por muito tempo: "o cara que quebrou o pênis".
– Fiz uma pesquisa e vi que há casos que não têm solução, isso é embaraçoso. Gostaria de agradecer a minha namorada porque conseguimos contornar esta situação. Peço para que meus fãs continuem me seguindo. Sei que ficarei conhecido por um bom tempo como o cara que quebrou o pênis – afirmou.
Elbe, que tem 30 anos e nasceu no Arizona, luta na categoria meio-médio (até 77kg) e tem 34 combates na carreira, sendo 23 vitórias e 11 derrotas.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/lutador-do-tuf-lesiona-penis-apos-fazer-sexo-com-namorada-vai-para-hospital-na-malasia-7084861.html#ixzz2FS6Adv8h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...