sábado, 22 de dezembro de 2012

OBESO PERDE 146 KILOS COM DIETA E TREINOS DE MUAY THAI


James Mason é o nome do inglês de 28 anos que chocou o mundo ao perder 146 quilos em nove meses.
Tal feito deve-se a prática da arte do Muay Thai, cada vez mais popular no Brasil e no mundo como filosofia marcial, lazer e esporte.
O inglês pesava 247 quilos, com quase 1,5 metros de cintura e utilizava roupas feitas especialmente para si. Antes dos 30 anos já corria risco de morte e segundo os seus médicos deveria mudar drasticamente de vida se quisesse viver por mais de 5 anos.
Após pesquisar na internet, James foi à Tailândia tendo abandonado seu emprego e ficou em um acampamento de muay thai, onde o mesmo era obrigado a correr mais de cinco quilômetros todas as manhãs em jejum e ingerir saladas e frutas em seguida.
Abandonando as frituras, investia em alimentos pouco calóricos e com menos carboidrato, junto às sessões diárias de treinos da arte marcial, entre três e quatro vezes ao dia.
Atualmente, o lutador que agora pesa 146 quilos a menos já corre 10 quilômetros em suas manhãs e faz até 5 treinos de muay thai por dia e dedica-se a filantropia usando sua história de vida como exemplo de superação.
Por Redação MMA Space
Foto: Reprodução/dailymail.co.uk
Fonte: dailymail.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...