sábado, 8 de dezembro de 2012

RONDA ROUSEY RECEBE CINTURÃO DE CAMPEÃ DO UFC


A primeira lutadora do UFC, também foi considerada a primeira campeã da organização pelos cartolas e estreia já defendendo o seu título no UFC 157.
Ronda é campeã das pesos-penas do Strikeforce e a possibilidade mais provável era de uma luta contra a brasileira Cris Cyborg, por conta do combate já especulado em um erro da página brasileira do UFC que inseriu a luta e retirou logo em seguida na última quarta-feira.
Mas na coletiva de imprensa do UFC on Fox 5, a lutadora recebeu o cinturão e foi anunciada como campeã da divisão inaugural e sua rival apresentada.
A adversaria da nova campeã do UFC será  Liz Carmouche, apelidada de Girl-Rilla, que lutou nas duas primeiras edições do Invicta FC, evento de MMA feminino que mais cresce no mundo, tendo conquistado as vitórias uma por nocaute e outra por finalização, sem contar as outras 5 vitórias e 2 derrotas em seu cartel.
Sobre o combate com Cyborg, a musa americana foi clara e sabe que o combate é inevitável, principalmente agora que a brasileira aceitou descer de categoria, mas com o pedido de tempo para adaptar-se.
Por Redação MMA Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...