sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nova modalidade de esporte está chegando a academia WGT Hikari


Se você está entediado com sua rotina de exercícios físicos, pode estar na hora de começar uma das ginásticas mais quentes do momento. Kickboxing aeróbica, também chamado de Tae bo, é uma mistura de boxe, artes marciais e aeróbicas que oferece um intenso exercício e um treinamento de todo o corpo.
Ele mistura rotinas de cansativos exercícios que fortalecem o corpo e a mente, diminuem o stress e aprimoram os reflexos enquanto aumentam sua resistência e seu poder cardiovascular. Apesar de ter suas raízes nas artes marciais, o kickboxing aeróbica, se feito com cuidado, é muito seguro e estimulante. Produtos Relacionados:
Muitas pessoas são atraídas para o kickboxing aeróbica porque ele aumenta a auto-estima enquanto queima uma média de 500 a 800 calorias por hora, ao invés das 300 a 400 calorias tipicamente queimadas em uma hora de aula de aeróbica comum. Mas antes de fazer a primeira aula, considere alguns dos fundamentos deste intenso treinamento.
Como está a sua condição física atual:
Lembre-se que muitas academias não oferecem aulas que estão baseadas em progressão. Mesmo que sua atual rotina de exercícios físicos envolva muito suor e esforço, é preciso ter calma no início enquanto o seu corpo se adapta aos movimentos do kickboxing.
Por este motivo, durante as primeiras aulas uma sessão muito longa de kickboxing aeróbica pode não ser o indicado. O melhor a fazer é aumentar a duração e intensidade conforme o aumento do número de aulas, assim você estará adaptado aos movimentos e com a resistência e preparo mais desenvolvidos.
Se familiarize com os fundamentos:
Lembre-se de fazer um aquecimento adequado e preste muita atenção na correta execução dos movimentos. Uma aula deve começar com alongamentos básicos e uma leve atividade cardiovascular de aquecimento. Esta pode incluir flexões ou uma leve corrida em volta da sala de ginástica.
Uma típica rotina de kickboxing aeróbica envolve uma série de socos repetitivos alternando com chutes, e movimentos que simulam golpes de kickboxing. A repetição ajuda os participantes a se concentrarem em uma forma adequada de execução enquanto forçam diversos grupos musculares e adquirem um treinamento cardio-vascular forte.
Depois que a seção principal da aula acaba, alongamentos e alguns exercícios de chão são executados para ajudar a baixar o ritmo cardíaco e de intensidade do esforço muscular.
As aulas começarão em maio aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...