segunda-feira, 19 de abril de 2010

SEJUVEL abre inscrições para luta olímpica


A Secretaria Municipal de Esportes Juventude e Lazer (SEJUVEL), divulga abertura de inscrições para uma nova modalidade de Luta Olímpica a Luta Greco-Romana em Três Lagoas.
Os interessados podem fazer inscrição no Ginásio Municipal de Esportes (G.M.E) às segunda, quarta e sexta-feira das 8h às 10h.
“Abrimos esta modalidade pois um dos professores que foi empossado tem experiência na área. O intuito é diversificar, e para trazer para o esporte a população que não tem condições de pagar uma academia particular”, disse o secretário da SEJUVEL, Sávio Bernardes.
Luta Greco-Romana (Luta Olímpica)
A Luta Greco-Romana é considerada como uma das quatro principais formas de luta amadora pela Federação Internacional de Lutas Associadas (FILA). Segue um estilo rigidamente centrado na parte superior do corpo, nesta modalidade o competidor usa somente os membros superiores para atacar o oponente acima da cintura com o objetivo de imobilizar os dois ombros do mesmo até a rendição.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL – TRÊS LAGOAS/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...