sexta-feira, 30 de abril de 2010

Boxe: Resultados do Mundial Juvenil


Depois de três dias de bons resultados, a quarta-feira não foi feliz para os boxeadores brasileiros que disputam o Campeonato Mundial de Boxe Juvenil em Bku, no Azerbaijão.
Na categoria 54kg, Jean Carvalho foi derrotado num combate equilibrado por 4:2 pelo nigeriano Taiwo Agabaje. Já Allan Costa (6 kg) foi vencido pelo cazaque Sabirzhan Bekbergenov por 13:2.
Nesta quinta, o brasileiro David Lourenço Costa (69kg) faria sua terceira apresentação na competição. Depois de derrotar o cipriota Kyriakos Sapanos por 8:0 e o turcomano Nursahat Pazziyev por 6:1, David enfrentará o polonês Kamil Gardzielik. Confira como foi o combate na sexta-feira.
- Arbitragem Brasileira
O Brasil também está presente na arbitragem do torneio. A árbitra brasileira Marcela Souza faz parte dos 40 oficiais convocados pela Associação Internacional de Boxe (Aiba), para o campeonato. Marcela está se submetendo na competição a teste para obtenção da distinção de Árbitro 3 Estrelas, maior classificação para um oficial da Aiba.
Fonte: www.finalsports.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...