sexta-feira, 9 de abril de 2010

Danielle Zangrando anunciou nesta sexta-feira que está deixando os tatames


Com um currículo que conta com duas participações olímpicas, em Atlanta 96 e Atenas 2004, além de uma medalha de ouro no Pan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007, a judoca Danielle Zangrando anunciou nesta sexta-feira que está deixando os tatames. A atleta de 30 anos, que ainda pretende fazer uma despedida nos Jogos Abertos do Interior de São Paulo em novembro, fez um balanço da carreira e se mostrou contente com seus resultados, apesar de não ter conseguido um pódio olímpico.
- Me sinto realizada profissionalmente e consegui quase todos meus objetivos, acho que só faltou a medalha olímpica, mas não saio frustrada, pois sei que fiz o meu melhor. Foram muitos anos de dedicação, superação, treinamento, vitórias, derrotas e acima de tudo um grande aprendizado. O judô não é um esporte e sim uma filosofia de vida – disse Zangrando, que pratica o esporte há 25 anos.
A atleta, que se despediu da seleção brasileira de judô com uma medalha de prata no Campeonato Pan-Americano, em 2009, na Argentina, fez questão de agradecer a todos os que a apoiaram durante a carreira.
- Agradeço ao carinho dos meus fãs, de todas as pessoas que me ajudaram de uma forma direta, ou indireta, aos meus colegas de treino, senseis, família, meu marido e patrocinadores. Todos fazem parte das minhas conquistas.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...