quarta-feira, 7 de abril de 2010

Professor de judô é preso sob suspeita de pedofilia na Bahia

 
 Ele foi flagrado com duas meninas, de 13 e 11 anos, em seu apartamento.
Segundo delegado, outra menina, de 10 anos, também denunciou o judoca.
Um professor de judô, de 51 anos, foi preso, na madrugada desta terça-feira (6), sob suspeita de pedofilia em Itabuna (BA). Segundo informações da Polícia Civil, ele estava com duas garotas de 13 e 11 anos em seu apartamento no momento da prisão.
De acordo com a polícia, o professor dava aulas em uma academia para crianças e adolescentes desde 1996.
Ainda segundo a polícia, a prisão do professor só foi possível quando a tia de uma das vítimas denunciou o caso na noite desta segunda-feira (5).
O delegado responsável pela investigação do caso, Marlos Macedo, disse ao G1 que uma terceira garota, de 10 anos, prestou depoimento e teria feito outras denúncias contra o professor.

"Apreendemos um computador e um farto material pornográfico no apartamento dele. Tudo será encaminado para exame de peritos do Instituto de Criminalística", disse Macedo.

O delegado informou ainda que o professor de judô será indiciado por estupro de vulnerável e, caso seja condenado, pode cumprir pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão. "Após a prisão dele, recebemos muitas queixas contra o professor. Todas serão analisadas."
Macedo afirmou que o suspeito chegava a pagar pequenas quantias de dinheiro para as meninas. "Apenas uma das três vítimas confirmou que houve conjunção carnal. As outras relataram apenas que tomavam banho com o professor e praticavam atos libidinosos. Elas passarão por exames de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal."
O professor de judô foi transferido para o Conjunto Penal de Itabuna, onde vai aguardar a conclusão do inquérito policial.
Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...