segunda-feira, 12 de abril de 2010

Anderson Silva "Ele tem que ser derrotado."

Campeão dos pesos médios do UFC e recordista de vitórias no octagon americano, Anderson Silva vem recebendo duras críticas após a performance contra Demian Maia na tarde de ontem no UFC 112, em Abu Dhabi.
Um dos maiores críticos do campeão, mesmo antes da luta, é Chael Sonnen, que estava cotado para enfrentar Anderson no evento. “Eu não achei anti-desportivo porque eu não sei o que ele estava fazendo. Ele podia estar provocando, como fez contra Forrest (Griffin) antes de nocauteá-lo, e eu não o culparia por isso, não considero isso anti-desportivo. Se ele quis parecer gozação, bom, aí sim foi anti-desportivo”, disse, ao site MMAJunkie.
E o americano vai além. “Existem pessoas que precisam ser derrotadas, e ele (Anderson) é um deles. E eu tenho uma obrigação moral com a sociedade de batê-lo. Ele será derrotado por Chael Sonnen em 2010. Eu vou fazer o que quiser. Quando a música rolar, eu caminharei para o octagon e responderei com as minhas próprias palavras”, garante o americano. Após a vitória, a organização do UFC ainda não divulgou quem será o próximo oponente de Anderson Silva.
Fonte Tatame.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...