quinta-feira, 22 de abril de 2010

Patrício Pitbull está confiante.


O brasileiro Patrício Pitbull não teve problemas para bater o peso para sua estreia no Bellator FC, que acontece na noite de hoje em Connecticut, Estados Unidos. Escalado para o GP até 66kg, o brazuca terá como primeiro adverário o duro William Romero.
"Essa luta vai ser muito importante para mim. A primeira impressão é a que fica e quero deixar meu carimbo aqui no Bellator. Vou buscar o nocaute no primeiro round", afirmou o lutador, que fará sua primeira luta entre os pesos penas, após construir um belo cartel na categoria acima. "Acho que me encontrei muito bem nessa categoria. Estou me sentindo muito bem com esse peso e continuo rendendo bem nos treinos", finalizou o casca-grossa. O Bellator é transmitido para grandes redes Americanas de TV, como a NBC, Fox Sport News e a hispânica Telemundo, e o GP se encerra em junho, com a promessa de uma grande premiação em dinheiro para o vencedor.
Fonte tatame


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...