terça-feira, 13 de abril de 2010

Atleta são-gabrielense fica em 2º lugar no pan-americano de Muay Thai


A atleta Bianca dos Santos, de São Gabriel do Oeste, garantiu medalha de prata na seletiva pan-americana de Muay Thai, realizado nos dias 2 a 4 de abril, em Vitória (ES). Além da boa classificação da jovem, Mato Grosso do Sul garantiu ainda uma vaga na primeira Olimpíada de Artes Marciais, que acontecerá em Beijing, na China. A vaga foi conquista pelo campo-grandense Caiube Ajala da Silva, que ficou em 1º lugar na categoria até 67 quilos.
O próximo passo preparativo para as olimpíadas será o Campeonato Sul-americano, que será realizado no dia 29 de maio, no Paraguai. “O Mato Grosso do Sul está com um time grande para a disputa, porque tem nove campeões brasileiros na equipe”, afirma o presidente da Federação de Muay Thai Tradicional do Estado, Pedro Lopes Santana.
Para o atleta Caiube, os treinamentos serão ainda mais intensos. “O objetivo agora é buscar a medalha olímpica”, afirma o atleta, que ainda busca duas medalhas no currículo: a de campeão sul-americano e da Olimpíada.(Fonte: idest.com.br)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...