segunda-feira, 26 de abril de 2010

1º Open de Mossoró foi sucesso


Texto-Junior Silva
Foto-Mychael Wagner
Aconteceu no sábado passado(24), o 1º Open Mossoró, evento que agitou a Arte Suave Potiguar, com mais de 150 atletas inscritos, o evento realizado na cidade de Mossoró, recebeu atletas de Fortaleza, Natal, Recife, e de várias cidades do interior do Rio Grande do Norte, além de atletas locais, que agitaram as areas de lutas montadas no ginásio da UFERSA.
"O evento foi um sucesso, tudo correu além do que esperavamos. Para o jiu-jitsu de Mossoró, foi muito importante porque mostramos nosso potencial e a prefeitura de Mossoró, colocou o jiu-jitsu na calendário de eventos esportivos da cidade, quer dizer teremos 2 eventos desse por ano." disse muito feliz, o organizador Blasco Luiz.
Na contagem geral do campeonato, a equipe campeã foi a Combate Real de Mossoró, o vice-campeonato ficou com a Kimura de Natal, e no terceiro lugar a Academia Duarte de Mossoró.
Nas lutas, o cearense João Paulo, pupilo de Francisco Sá, o Sazinho, roubou a cena na faixa-azul, atropelando quem cruzou seu caminho, até vencer o absoluto.
Já Luis França(Kimura) foi o destaque na faixa-roxa, onde não quis saber de nada, e passou o carro em geral, levando a categoria super-pesado e o absoluto.
Na faixa-Marrom, Adson Sales(Combate Real) que é mais conhecido no jiu-jitsu alencarino, pelo seu ótimo desempenho no Norte/Nordeste da FJJE-CE, onde só foi superado na final do absoluto faixa-roxa pelo bem mais pesado Rafael Kong. Agora promovido, Adson mostrou que continua no mesmo ritmo, e na mesma pressão, arrastando a categoria médio e o absoluto.
Fonte:Meiaguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails