terça-feira, 13 de abril de 2010

Dana White, irritado com a apresentação de Anderson Silva no UFC-112

O presidente do UFC, Dana White, se mostrou bastante irritado com a apresentação de Anderson Silva no UFC-112, onde o atual campeão dos médios exagerou nas provocações durante o combate contra o também brazuca Demian Maia. Dana pediu desculpas para o público e chamou publicamente a atenção do Spider
"A energia foi incrível e para terminar daquela maneira foi uma vergonha para mim e para o UFC”, disse o cartola. "Peço desculpas a todos que compraram ingresso”, continua a embaraçado presidente.
"Eu não gostei (da atitude) dele desde o primeiro minuto do primeiro round", disse White. “Ninguém defendeu mais Anderson Silva do que eu. Acho ele o melhor lutador peso por peso do mundo, mesmo depois de apresentações ruins”, disse White, que continua.
“Eu ainda o apoiarei, o acho incrivelmente talentoso. Nos dois primeiros rounds, ele começou a fazer o que estava fazendo, não quero nem comentar... Não sei o que vou fazer, estou tão impressionado, enojado, triste... O que ele fez na noite de hoje foi desrespeitoso. As pessoas não querem ver essa merda, eu não quero, me deixa mal, mas, de novo, tento ser positivo”, conclui o cartola .
Fonte:portaldaslutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...