segunda-feira, 19 de abril de 2010

Campeão de boxe se suicida após confessar assassinato da mulher

RIO - O boxeador venezuelano Edwin Valero cometeu suicídio na madrugada desta segunda-feira na cela da cadeia onde ele estava preso em Carabobo, na Venezuela, um dia depois de confessar o assassinato da mulher, Jennifer Carolina Viera. Campeão mundial de peso leve pelo Conselho Mundial de Boxe, Valero, de 28 anos, foi encontrado morto por um policial.

Segundo o comissário Wilmer Flores Trosel, diretor do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas (CICPC) local, Valero foi encontrado com o corpo pendurado por suas próprias roupas nas barras da cela.
Valero foi detido depois que o corpo de sua mulher foi encontrado na madrugada de domingo no quarto de um hotel da cidade de Valencia, a 155 km da capital Caracas. Ele já fora preso em março acusado de violência doméstica e seu título estava suspenso até que ele terminasse um tratamento de desintoxicação num centro psiquiátrico.
Fonte: O globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...