quinta-feira, 1 de abril de 2010

O Potiguar Tibau o único brasileiro que venceu no UFN 21


Texto-Junior Samurai
Foto-Josh Hedges

A noite de ontem foi terrível para os brasileiros na vigésima primeira edição do UFC Fight Night. Dos cinco brasileiros escalados para o evento, apenas Gleison Tibau venceu.
Vindo de uma derrota muito contestada por todos para Melvin Guillard, Ronys Torres tinha confiança que saíria vencedor do combate contra Jacob Volkmann, e não deixaria a decisão nas mãos dos juízes. Mas o atleta de Manacapuru não conseguiu cumprir o que havia prometido, e acabou derrotado na decisão dividida.
Já Lucio Linhares, faixa preta da Alliance, que também vinha de derrota, foi finalizado por Rousimar Toquinho, acabou impedido de lutar pelos médicos, devido ao corte no rosto, depois de ter tomado uma joelhada no segundo assalto de Yushin Okami, que foi delarado o vencedor.
Na sua estréia no UFC, Mario Miranda acabou tomando uma saraivada de golpes, até o juiz interromper a luta, dando á vitória para Gerald Harris, o brazuca reclamou bastante, mas nada adiantou. Outro brasileiro a entrar na gaiola, Rafaello “Trator” Oliveira foi derrotado por Andre Winner na decisão unânime dos juízes.
O potiguar Gleison Tibau não tomou conhecimento da experiência de Caol Uno e caiu pra dentro com sede de vitória. Sem dar espaço para o japones, Tibau dominou a luta e com menos de um minuto de luta, acertou o japinha, que já desceu desligado, o árbitro interveio rápido, impedindo que Tibau acabasse de atropelar o casca-grossa nipônico.
Nas lutas principais dop evento destaque para Kenny Florian que finalizou um irreconhecivel Takanori Gomi, que não lembrou em nada seu tempo de Pride. O campeão do reality show The Ultimate Fighter, Roy Nelson, não se intimidou com a envergadura do holandês Stefan Struve, de 2,11m de altura, e acertou um direto que derrubou o gigante com apenas 39 segundos de luta. No final, Roy Nelson, ficou alisando sua enorme pança, que ele tanto se orgulha.

UFC Fight Night 21
31 de março de 2010
Bojangles Coliseum, Charlotte, Carolina do Norte, EUA

Lutas Preliminares:

Charlie Brenneman venceu Jason High por decisão unânime dos jurados
Gerald Harris venceu Mario Miranda por nocaute técnico a 4min49s do 1R
Yushin Okami venceu Lucio Linhares por nocaute técnico a 2min47s do 2R
Gleison Tibau venceu Caol Uno por nocaute técnico aos 4min13s do 1R
Nik Lentz venceu Robert Emerson por decisão unânime
Jacob Volkmann venceu Ronys Torres na decisão dividida
André Winner venceu Rafaello Oliveira na decisão unânime

Lutas Principais:

Ross Pearson venceu Dennis Siver na decisão unânime
Jorge Rivera venceu Nate Quarry por nocaute técnico a 29s do 2R
Roy Nelson venceu Stefan Struve a 39s de luta
Kenny Florian finalizou Takanori Gomi a 2min52s do 3R

Fonte: meiaguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails