sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fedor confirma luta com Werdum em Junho


O Campeão dos pesados da WAMMA, Fedor Emelianenko revelou que ele vai voltar para a jaula do Strikeforce em dois meses para enfrentar o ex-contender dos pesados do UFC, Fabricio Werdum.
Em entrevista ao site russo ValeTudo, Fedor disse:
“Poderia ter sido uma grande honra para mim lutar contra Yoshida em sua luta de aposentadoria. Eu sei que ele queria lutar comigo, mas eu não podia aceitar o desafio por causa da minha lesão na mão… Tomamos uma decisão que a minha próxima luta será contra Fabricio Werdum, no final de junho. ”
A equipe de gestão de Fedor a M-1 Global fez um “jogo duro” nas negociações para Fedor voltar a lutar no Strikeforce, ao que tudo indica a M-1 queria impor ao Strikeforce a presença de mais um russo no card e a divisão dos direitos de transmissão em 50%. Ao que tudo indica as negociações chegaram ao fim, só nos resta esperar para ver se o Strikeforce aceitou as exigências da M-1 Global.

Fonte: Planeta MMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...