segunda-feira, 19 de abril de 2010

Wand em entrevista na tatame


Um dos maiores ídolos do MMA mundial, Wanderlei Silva lavou a alma com a vitória sobre Michael Bisping no UFC 110, na Austrália. Num bate-papo exclusivo com a Revista TATAME durante visita a Curitiba, o ex-campeão do Pride falou os segredos da sua recuperação e comentou o cancelamento da aguardada luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort.
“Eu queria muito ver essa luta dele com o Anderson, acho que seria ótima, mas parece que ele viu o Anderson chateado e se machucou, não sei... Um negão daquele tamanho chateado, acho que eu também me machucaria (risos), se diverte Wandeco, sonhando com uma revanche.
Num bate-papo exclusivo, publicado na Revista TATAME deste mês, Wanderlei falou sobre sua adaptação ao novo peso, a próxima luta no UFC, contra Yoshihiro Akiyama, comentou a derrota de Minotauro e fez uma revelação: “acho que deveria ser banida a cotovelada e liberado o pisão”.
Fonte:tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...