terça-feira, 20 de abril de 2010

Gleidson Tibau está no Brasil

A última apresentação de Gleison Tibau no UFC foi apontada pelos fãs e pela crítica como a melhor do lutador potiguar desde que chegou à organização americana. A agressividade apresentada e o nocaute deixaram muita gente surpresa, menos o próprio Tibau e sua equipe.
“Eu estava treinando muito meu boxe, e tinha avisado que seria assim”, lembra o lutador, que prometeu um nocaute nas vésperas do combate.
Diferente da última vez que esteve no Brasil, Tibau não está de férias e deve retornar aos Estados Unidos em duas ou três semanas. Ainda assim, aproveita os ex-companheiros de treino para não perder o ritmo.
“Tenho treinado duro, e não quero aliviar agora. Aqui em Mossoró tem grandes atletas do Jiu-Jitsu, então dá para treinar em alto nível”, disse Tibau.
Quanto ao seu próximo compromisso, Tibau ainda não sabe a data e nem quem irá enfrentar, mas garante estar pronto para os melhores.
“Acho que estou no bolo, gostaria de enfrentar um lutador top para ratificar isso. 2010 vai ser um grande ano pra mim, e quero entrar 2011 nas cabeças”, afirma o lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...