segunda-feira, 12 de abril de 2010

Evander Holyfield está voltando.

Afastado dos ringues desde dezembro de 2008, Evander Holyfield voltou ao mundo da luta com vitória sobre o sul-africano Frans Botha, na noite de sábado. Aos 47 anos, o algoz de Mike Tyson precisou de oito assaltos para nocautear o rival.
O duelo contra Botha, de 41 anos e conhecido como "Búfalo Branco", foi válido pelo cinturão da Federação Mundial de Boxe (FMB), entidade considerada de segunda linha. Apenas três mil pessoas acompanharam o confronto no Thomas & Mack Center, em Las Vegas.
O sonho de Holyfield é unificar o título dos peso pesados, o que implicaria em conquistar os cinturões da Federação Internacional de Boxe (FIB), da Organização Mundial de Boxe (OMB), do Conselho Mundial de Boxe (CMB) e da Associação Mundial de Boxe (AMB).
"Serei o campeão mundial indiscutível dos pesos pesados", garantiu Holyfield, apesar da lentidão demonstrada durante a luta. Seu cartel conta com 43 vitórias, sendo 28 delas por nocaute, dez derrotas e dois empates.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...