sexta-feira, 23 de abril de 2010

Inscrições para o grande evento se encerram hoje

O faixa marrom Blasco Luiz realizará no próximo sábado(24) na cidade de Mossoró, interior do Rio Grande do Norte, o 1º Open Mossoró de jiu-jitsu. O evento acontece no ginasio da UFERSA, no bairro Urick Graff, antiga ESAM, e já esta confirmada a presença do lutador do UFC, Gleison Tibau.
As inscrições se encerram hoje (22) à noite e custa R$ 25 reais, e podem ser feitas na Academia Combate Real, em Mossoró, ou para quem for de outra cidade, mandar o nome, categoria e faixa para o email blascoluiz@hotmail.com e o pagamento será realizado no dia do evento.
Além de medalhas para campeão, vice e 3º colocados, os vencedores dos absolutos levarão para casa nas faixas branca,azul e roxa, kit da black belt, kit da surf line, suplementos e kimono ou celular. Na marron/preta, kit da black belt, kit da surf line, suplementos, kimono ou celular,e uma bolsa de ingles da skill.
Mais informações entrar em contato com Blasco Luiz (84)8824-5862/9139-7417 ou Adson Sales:(84)8803-2133

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...