quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vitor em entrevida para Tatame


Ex-campeão do UFC, Vitor Belfort teria a chance de conquistar seu terceiro título em categorias diferentes contra Anderson Silva, mas uma lesão cancelou sua participação no UFC 112. Focado na recuperação, Belfort acompanhou dos Estados Unidos a luta entre Anderson e Demian Maia, que aconteceu ontem em Abu Dhabi, e conversou com a TATAME sobre o duelo, criticando a postura de Anderson e comentando como agiria na mesma situação.

Como está a recuperação do ombro?
Está show de bola. Estou fazendo o tratamento, estou vendo o médico do UFC, que o Lorenzo (Fertitta) arrumou para mim. Ele está adorando a recuperação. Vou lá terça de novo e a gente vai ter como estabelecer a minha volta, entre agosto, setembro e outubro.

Você já voltou a treinar?
Estou começando a fazer sombra, parte de perna, muita corrida e preparação física para não sobrecarregar o ombro. Agora é aquela parte de ganhar movimentação do ombro, dar estabilidade. Não posso fazer muita coisa, mas estamos fazendo um cross training legal, mantendo o peso. Está show de bola, melhor do que nunca. Estou muito motivado.

Você espera voltar direto numa luta pelo título?
Estou me preparando para isso. Meu objetivo é lutar pelo cinturão, é isso que estou aguardando e está confirmado. O ombro me impossibilitou da última vez, mas essa é a minha motivação.

O que você achou da luta entre o Anderson e o Demian, ontem, no UFC 112?
Olha, não preciso nem comentar mais nada. O público e o Dana White já falaram por mim. Esse é o sentimento que estou agora.

Na luta contra o Forrest, o Anderson provocou, mas venceu rápido. Ontem, ele provocou e levou a luta por pontos. Você acha que ele exagerou?
O que você acha é o que eu acho. Essa resposta já foi dada pelo Dana e por todo o público, por todo mundo.

O Forrest foi para cima na luta, mas parece que o Demian ficou sem ação, não sabia como reagir. Como você reagiria numa situação dessas?
Isso só me daria força e motivação para eu voltar e fazer o que sei fazer muito bem.

Quer deixar um recado?
Queria deixar um recado para os fãs, agradecer o apoio que me dão no Twitter, chats... Estou voltando, vocês entendem que um atleta tem que viver do corpo, então peço paciência e mais apoio para a minha volta. Que Deus os abençoe
Fonte:Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...