sexta-feira, 16 de abril de 2010

20 anos de Krav Magá no Brasil


Em maio deste ano, o Rio de Janeiro será a sede de um evento que promete entrar para a história das artes de defesa pessoal.
Em 2010, comemora-se 20 anos de Krav Magá no Brasil e a Federação Sul Americana irá oferecer cursos, palestras e seminários abertos a todo o público carioca. O evento ocorrerá do dia 25 a 29 de maio.
O Krav Magá funciona como defesa pessoal, porém não há regras e competições, sua técnica visa apenas à defesa em qualquer situação de violência.
As palestras e seminários serão ministrados pelos maiores mestres do mundo do Krav Magá. Para saber mais sobre a programação completa e conhecer as palestras que serão oferecidas gratuitamente, acesse: www.kravmaga2010.com.
Além disso, a Federação promete quebrar o recorde Mundial com a maior aula de uma arte de defesa pessoal já ocorrida e entrar para o Livro dos Recordes. A grande aula será realizada no dia 29 de maio, na Praia de Copacabana às 8h da manhã. Logo após, será realizada uma noite de homenagens no HSBC ARENA, a partir de 16:30.
A entrada será GRATUITA e aberta a todo o público.
Fonte:www.kravmaga2010.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...