terça-feira, 13 de abril de 2010

Site oficial Brazil Judo World Tour está no ar.

Já está no ar o site oficial das etapas brasileiras do Circuito Mundial de Judô, a Brazil Judo World Tour 2010. No endereço www.bjwt.com.br os apaixonados pelo esporte e jornalistas poderão conferir todos os detalhes do Grand Slam do Rio de Janeiro e da Copa do Mundo de São Paulo.
O Grand Slam acontecerá nos dias 22 e 23 de maio, no Maracanãzinho, enquanto a Copa do Mundo será no fim de semana seguinte, no ginásio da Hebraica.
O site traz novidades. Desta vez, haverá menus em espanhol, além de uma versão em inglês. O motivo para a inclusão do idioma foi feito com base nas estatísticas de acesso da versão 2009 do portal. Mais de 65% dos acessos vieram de países das Américas do sul e central, além da Espanha.
"A quantidade de países da Pan-América que acessaram foi impressionante, superando os Estados Unidos. Por isso criamos uma versão no idioma deles, o que facilitará a navegação dos internautas desses locais. Além disso, criar um endereço simples, com a sigla da Brazil Judo World Tour, visa a aumentar os acessos", explica Fábio Vasconcelos, responsável pelo departamento de TI da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).
O internauta que navegar pelo site da Brazil Judo World Tour (BJWT), terá acesso simples e direto às informações. Além das notícias, haverá galerias de fotos e vídeos, credenciamento para imprensa, informações de transmissão de TV, programação, entre outros.
Além disto, neste ano, o departamento de Comunicação da CBJ usará durante os eventos da BJWT as redes sociais Twitter (twitter.com/noticiascbj) e Facebook (http://www.facebook.com/pages/Confederacao-Brasileira-de-Judo/115875166253?ref=ts)
"Nossa intenção é nos aproximar cada vez mais dos interessados pelo judô e por isso usamos ferramentas e plataformas diversificadas. A internet já é a terceira mídia mais poderosa do mundo, depois de jornal e TV, e não podemos estar fora deste processo. Com isso, acabamos também rejuvenescendo nossa imagem", comenta Manoela Penna, coordenadora de comunicação da CBJ.
"Buscamos sempre uma maior interatividade com o usuário do nosso site", completa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...