terça-feira, 27 de dezembro de 2011

NOVIDADE NOS EVENTOS DE JIU-JITSU EM FORTALEZA.


Texto - Junior Samurai

A Federação de Jiu-Jitsu Olímpico do Ceará vem cheia de novidades para a temporada 2012, a começar pelo seu calendário, lançado neste sábado. A temporada do Jiu-Jitsu cearense terá inicio nos dias 11 e 12 de fevereiro, com o I Open Ceará Internacional, competição válida como seletiva para o Campeonato Sul-Latino e Internacional da CBJJE.

"Todos os eventos da FJJO-CE são automaticamente seletivos dos eventos da CBJJE. Por exemplo, a IX Copa Prof.Sá é classificatório para o Campeonato Brasileiro da CBJJE que ocorre em Manaus e também para o Sul-Americano, em Salvador" disse Sazinho, presidente da FJJO-CE.

A entidade que normalmente faz quatro eventos por ano, essa temporada vem com cinco campeonatos, fora mais três no interior que podem ser confirmados durante o ano, o I Open Sertão Central, o I Open Cariri e o I Open Serra da Ibiapaba.

A idéia de levar torneios para o interior do Ceará, é de grande importância, como frisa o dirigente "Para o esporte crescer ainda mais, você precisa valorizar cada tatame montado no estado. Numa cidade pequeno pode haver um grande lutador, sem oportunidade de mostrar seu valor" comentou

Outra novidade é a criação de um Ranking exclusivo da FJJO-CE, onde o atleta pontuará durante toda a temporada e os melhores serão premiados no final da temporada. "A intenção da formulação desse dispositivo surge pelo fato de inúmeros atletas e professores terem solicitado sua criação, e assim, ao final do certame em uma solenidade formal, a FJJOCE faria a premiação compatível com a importância do Jiu-Jitsu Cearense"

Para maiores informações sobre calendário e filiação é só ligar para a FJJO-CE (85) 8803-1088.

Confira o calendário da FJJO-CE

11 e 12/02 - I Open Ceará Internacional

07 e 08/04 - IX Copa Prof.Sá

08 e 09/06 - VIII Copa Terra do Sol

01 e 02/09 - VII The Best Fighters

17 e 18/11 - VI Copa Fortaleza

Um comentário:

  1. Ola, gostaria de saber mais detalhes da 6 copa fortaleza que esta prevista para proximo mes.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...