quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

sonenGADOR USA CAMISA DO PALMEIRAS E DIZ QUE VAI SER CAMPÃO MUNDIAL


Foto: Arquivo pessoal
A rivalidade entre Chael Sonnen e Anderson Silva literalmente deixou o octógono do Ultimate Fighting Championship para entrar em outro campo minado, desta vez o do futebol, em que o brasileiro declara seu amor pelo Corinthians e o americano diz ser fã do Palmeiras, clube antagonista do campeão brasileiro de 2011.
Chael apareceu em um vídeo vestindo a camisa do ‘verdão’ e parabenizou a equipe pela temporada dizendo que se sente orgulhoso do time comandando pelo técnico Luis Felipe Scolari.
“Palmeiras, aqui é o Chael Sonnen dos Estados Unidos. Quero parabenizá-los pela temporada. Sou um fã de todas as horas, não apenas quando vocês ganham. Foi um bom campeonato e um bom jogo [contra o Corinthians]”.
“Estou muito orgulhoso de vocês. Eu sei que o time não levou o título nacional, mas eu vou conseguir o título mundial e colocar o Palmeiras onde merece. Marcos, no próximo ano você vai vestir o cinturão do UFC e vencerá o próximo campeonato”, disse.
Sonnen usou todos os artifícios para conseguir a segunda luta pelo cinturão da categoria peso médio do UFC, mas em vez disso, a organização americana o escalou para enfrentar Mark Munoz no UFC on Fox 2, que acontecerá no dia 28 de janeiro, em evento que terá como principal atração o ex-campeão meio-pesado Rashad Evans contra Phil Davis.

Do blog:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sonenGADOR SABE QUANDO VC VAI SER CAMPEÃO MUNDIAL? QUANDO O PALMERINHAS FOR; SABE QUANDO ISSO SERÁ? QUANDO EU FOR ASTRONAUTA DA NASA E ESTIVER NA TRIPULAÇÃO QUE FOR PARA UMA EXPEDIÇÃO NO SOLO DO SOL.
FAÇA-ME RIR... PALHAÇO!  E CUIDADO COM O EXAME ANTIDOPING E PAGUE OS IMPOSTOS EM DIA.. É SÓ PRA LEMBRAR
SIM: UMA FOTO LEGAL É ESSA!
MANOAMANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...