segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CÂNCER DA MÃO FORÇA RETORNO DE ALISTAIR OVEREEM À HOLANDA


Foto: Divulgação
O peso pesado Alistair Overeem havia mudado para os Estados Unidos onde se preparava para a estreia no Ultimate Fighting Championship contra Brock Lesnar, combate principal do UFC 141, que ocorrerá no dia 30 de dezembro.
O holandês optou por treinar na Xtreme Couture mas teve que retornar ao país de origem para dar apoio a sua mãe que se recupera de câncer. Overeem não quis entrar em detalhes sobre a doença da genitora, mas disse que sua preparação não será comprometida para a luta que definirá o próximo desafiante ao título da categoria.
“Agora estou treinando para o Lesnar na Holanda. Voltei há uma semana. Não quero me aprofundar em assuntos pessoais mas o que aconteceu foi que minha mãe está se recuperando de câncer e precisa da minha ajuda. Ele precisa de mim na Holanda nas próximas semanas e voltei para ela”, escreveu em seu blog no Yahoo!Sports.com.
“O que posso dizer é que voltar para a Holanda para estar com minha mãe não será uma distração. Na verdade a minha vinda evitará que eu fique distraído. Se eu tivesse permanecido em Las Vegas para essa preparação eu ficaria constantemente preocupado com ela e meu foco teria sido comprometido. Agora posso treinar 100% e ela estará apenas do outro lado da cidade”, finalizou.
MANOAMANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...