domingo, 18 de dezembro de 2011

UFC Rio II COM CARA DE EVENTO NACIONAL

A cada baixa o card do UFC 142, evento que também tem sido chamado de “Rio II”, tem ganhado status de evento nacional, em virtude do excessivo número de brasileiros no card.
Os fãs do MMA no Brasil acompanham o esporte desde os primórdios e se acostumaram a acompanhar a carreira de lutadores de outros países – muitas vezes com mais atenção que a carreira dos atletas tupiniquins.
Nomes como o de BJ Penn, Quinton Jackson, Rich Franklin – para não citar grandes astros que se aposentaram recentemente – seriam excelentes opções para o evento e atrairiam maior atenção ao espetáculo.
São comuns as reclamações nas redes sociais e mesmo de leitores deste blog em relação aos confrontos casados e a tendência é que a insatisfação aumente após a confirmação dos lutadores que substituirão Rob Broughton, Paulo Thiago e Siyar Bahadurzada.
Gabriel Gonzaga enfrentará Ednaldo Lula, que estrearia na organização americana pela categoria meio-pesado [até 93kg]. “Napão” assinou contrato de quatro lutas e retorna ao Ultimate Fighting Championship após curto período de aposentadoria. O confronto ocorrerá no card preliminar.
Paulo Thiago lesionou o ombro e sua vaga será ocupada por Ricardo Funch, que ganha nova chance no UFC após ter sido cortado em consequência das derrotas sofridas para Claude Patrick e Johnny Hendricks. Funch enfrentará Mike Pyle em mais uma lua do card preliminar.
Erick Silva – que enfrentou Luis Beição em agosto – enfrentará mais um brasileiro na cidade maravilhosa. Carlo Prater substitui Siyar Bahadurzada e terá a oportunidade de estrear no card principal do maior palco das artes marciais mistas da atualidade.
Stanislav Nedkov não enfrentará Fabio Maldonado por ter tido problemas com visto. O búlgaro, que nocauteou Luiz Cane no UFC 134, será substituído pelo cearense Caio Magalhães, recém-contratado pelo UFC, em confronto que reúne um especialista em boxe contra um especialista em jiu-jitsu.
Confira o card do UFC 142
Card principal
José Aldo x Chad Mendes
Vitor Belfort x Anthony Johnson
Edson Barboza x Terry Etim
Rousimar “Toquinho” Palhares x Mike Massenzio
Erick Silva x Carlo Prater
Card preliminar
Thiago Tavares x Sam Stout
Mike Pyle x adversário a ser definido
Fábio Maldonado x adversário a ser definido
Felipe “Sertanejo” Arantes x Antonio “Pato” Carvalho
Yuri “Marajó” Alcântara x Michihiro Omigawa
Ednaldo “Lula” Oliveira x Gabriel “Napão” Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails