quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

LYOTO - "É UM DESAFIO VENÇER O JON JONES!


Foto: Divulgação/UFC
Após ter retornado do Canadá, onde foi derrotado por Jon Jones na disputa do cinturão meio-pesado do Ultimate Fighting Championship, Lyoto Machida participou de uma coletiva de imprensa em que falou sobre o futuro de sua carreira e a derrota para o americano no UFC 140.
O karateca reagiu bem à derrota para Johnny Bones e disse que continuará tentando se tornar campeão da organização. “É claro que qualquer derrota é dolorida para um lutador. Eu perdi e ainda tenho mais três lutas pelo UFC e agora o principal objetivo é ser campeão da categoria e trazer o cinturão novamente ao Pará”, disse.
Corte na testa que abriu caminho para vitória de Jones (Foto: UFC)
Lyoto, que foi superior no primeiro round daquele confronto, diz que já descobriu o caminho para bater Jon Jones e espera ter mais sorte na próxima oportunidade. “Agora é um desafio vencer o Jon Jones e dar a volta por cima. Nós já conhecemos o percurso para chegar até ele e na próxima luta as coisas devem acontecer com mais tranquilidade”, explicou.
O brasileiro desmentiu especulações de que mudaria de categoria de peso no próximo ano mas reconhece que esse poderá ser seu caminho no futuro. Agora eu não quero mudar, mas se eu for campeão da categoria meio pesado, isto realmente pode acontecer”, disse Machida.
O “Dragão” agradeceu o apoio e as mensagens enviadas pelos fãs em vídeo divulgado pelo Portal ORM.
“Bem, que eu queria agradecer aos fãs pelo apoio. Eu sei que a gente deu o máximo e sei que a gente fez o nosso melhor, contratou todo mundo que a gente poderia, mas nem sempre o resultado é da forma que a gente quer”.
“Acho que a gente sempre tem que estar aprendendo alguma coisa com isso e é através da derrota que a gente aprende muito mais do que na vitória, mas acima de tudo muito obrigado às pessoas que mandaram mensagem”.
“Eu tenho lido algumas mensagens no twitter, na internet, e só tenho a agradecer e dizer que está tudo bem comigo, está tudo ótimo, vamos para a próxima. Sou um profissional e isso faz parte da minha carreira: vencer e perder. Espero que na próxima nós possamos comemorar juntos, gritando, e acho que é por aí o caminho”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...