segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

JON JONES ABRAÇA O PAPAEL DE EMBAIXADOR DO UFC


Foto: Divulgação
Em junho de 2009, Jon Jones disse ao programa de rádio do site americano MMAWeekly.com que estava faminto para se tornar o melhor, e agora três anos após sua estreia no UFC 87, realizada em agosto de 2008, o talentoso lutador de vinte e quatro anos é o número um da categoria meio-pesado do Ultimate Fighting Championship, algo surpreendente para um atleta que atua na divisão de peso mais competitiva da organização.
Com o sucesso, Johnny Bones passou a ser convidado para participar de talk shows famosos nos Estados Unidos, como o Tonight Show, com Jay Leno, e Late Night, com Jimmy Kimmel, além de entrevistas e aparições na mídia para promover os cards em que atua como principal estrela. O atleta não reclama dos compromissos, ao contrário, abraça seu papel de campeão, embaixador e de ser considerado ‘a cara do UFC’.
“Eu abraço o papel completamente. Um dos meus objetivos no UFC é tentar mudar o esporte para melhor, tentar elevar a organização para um nível diferente e atingir demografias diferentes. Quero apenas ser alguém grande para o nosso esporte, mudar as coisas e nos elevar”, disse recentemente.
“Não posso me recusar a conceder entrevistas, me recusar a aparecer aqui ou ali. Eu vou lá e mostro minha cara lá, levo minha personalidade. A única maneira que posso começar a fazer uma mudança é fazer com que a América fique ciente de quem eu sou”, afirmou.
No próximo sábado, Jon Jones - que foi eleito o melhor lutador de 2011 em solenidade promovida pela revista Fighters Only - poderá aumentar sua popularidade no UFC 140, evento em que defenderá o cinturão da categoria até 93kg pela segunda vez. O americano enfrentará Lyoto Machida, no principal combate do evento mais aguardado do mês de dezembro.
Confira o card de lutas do evento:
Jon Jones vs Lyoto Machida
Frank Mir vs. Antonio Rodrigo Nogueira
Tito Ortiz vs. Antonio Rogerio Nogueira
Brian Ebersole vs. Claude Patrick
Mark Hominick vs. Chan Sung Jung
Jared Hamman vs. Constantinos Philippou
Mark Bocek vs. Nik Lentz
John Makdessi vs. Dennis Hallman
Yves Jabouin vs. Walel Watson
Rich Attonito vs. Jake Hecht
Igor Pokrajac vs. Krzysztof Soszynski
John Cholish vs. Mitch Clarke
MANOAMANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...