quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

OVEREEM DISPOSTO A ACABAR COM ESPECULAÇÃO SOBRE USO DE ESTERÓIDES


Foto: UFC
Alistair Overeem fará sua estreia no Ultimate Fighting Championship contra Brock Lesnar, no dia 30 de dezembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada. O holandês recebeu uma licença condicional para atuar no evento e a Comissão Atlética do Estado de Nevada aguarda o resultado do teste antidoping na próxima semana.
O peso pesado foi avisado por seu assistente sobre o exame no dia 17 de novembro, mesma data em que viajou dos Estados Unidos para a Holanda para acompanhar de perto o tratamento cancerígeno de sua mãe. Quatro dias depois, Alistair fez exame de sangue em uma clínica em companhia de seu médico particular.
O resultado foi enviado para a Comissão Atlética, que na verdade havia solicitado exame de urina, e só então o holandês colheu a amostra na Alemanha , dia 7 de dezembro. Se Overeem não tivesse marcado o voo para seu país no dia 15 de novembro, a dois dias do embarque, a Comissão teria suspeitado que o atleta estaria evitando o exame.
“The Reem”, apesar de já ter atuado no evento americano Strikeforce, é suspeito de fazer uso de esteróides devido ao considerável aumento de massa muscular mas espera que após os quatro exames que realizará em três semanas do mês de dezembro sejam suficientes para acabar com qualquer tipo de dúvida referente a sua condição física privilegiada.
“Serei testado quatro vezes em três semanas este mês, então após isso não poderá haver mais dúvidas. A coisa é que eu já lutei nos Estados Unidos antes e fui testado todas as vezes e nunca testei positivo, então não sei de onde toda a especulação vem”, disse ao Yahoo!Sports.com
“Estou muito focado na minha carreira e de fato não presto atenção a essas mensagens. Não posso julgar os outros lutadores, embora às vezes você tenha suspeitas. Se eu acho que o teste deveria ser feito mais frequentemente? Sim, realmente acho que deveriam ser feitos mais. vezes Acho que isso deveria ser aplicado a todos os atletas e não a alguns selecionados aleatoriamente”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...