segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

JUDOCA CONFIANTE PARA DERROTAR FEDOR


Foto: Divulgação
O judoka Satoshi Ishii não dá a mínima para o status de azarão no combate contra Fedor Emelianenko, que ocorrerá no dia 31 de dezembro, no DREAM “Fight for Japan: Genki Desu Ka! New Year!”.
Com apenas seis lutas como profissional das artes marciais mistas, o japonês tentará impor a terceira derrota ao russo Fedor Emelianenko, que derrotou Jeff Monson no dia 20 de novembro, em Moscou.
Em entrevista ao site americano LowKick.com, o medalhista de ouro dos jogos olímpicos de Beijing, em 2008, fez os seguintes comentários sobre o confronto contra o lendário russo:
Sobre ser o azarão
“Tudo bem que as pessoas considerem o Fedor favorito para a luta. Isso não me aborrece de maneira alguma as pessoas pensarem que eu sou o azarão. Menos pressão para mim. É ele que tem mais a perder já que vem de três derrotas em suas últimas quatro lutas”.
Sobre levar vantagem na luta
“Eu não diria que tenho alguma vantagem real sobre o Fedor, homem que é uma lenda e que enfrentou todos os estilos, mas eu estou confiante onde quer que essa luta aconteça, se nós trocarmos em pé ou no chão. Em relação ao meu judô, eu sinto que meu judô terá um grande papel nessa luta se ele decidir clinchar comigo. Sei que tenho as habilidades necessárias para vencer no clinche”.
Sobre Fedor ter se tornado um lutador diferente
“Fedor está nesse esporte há muito tempo e lutou contra todos. Eu respeito as conquistas dele e me espelho nele. É uma honra entrar no ringue com ele. Não, eu não acho que ele tenha se tornado um lutador diferente desde o Pride. Acho que ele se tornou um lutador diferente pelas derrotas recentes. Ele está menos decidido. Você pode ver isso na luta contra o Jeff Monson. Em relação às fraquezas, ele é um lutador completo. Ele é capaz de lutar tanto em pé como no chão”.
Sobre o resultado
“Sinto que vencerei essa luta por decisão [dos jurados]. Não sou apenas um judoca mais. Os fãs verão o quanto minha trocação, wrestling e grappling melhoraram desde que eu comecei no MMA”.
MANOAMANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...