domingo, 18 de dezembro de 2011

A BRASILEIRA CRIS CYBORG MANTÊM O TITULO DE CAMPEÂ

Foto: Strikeforce
Cris Cyborg conquistou a décima primeira vitória consecutiva nesta madrugada, quando defendeu o título de campeã peso pena contra Hiroko Yamanaka. De maneira devastadora, a brasileira partiu para cima da japonesa e conectou dois diretos que levaram a adversária ao chão.
Cris tentou finalizar a luta com um mata-leão, defendido pela desafiante, e acabou com a luta socando Yamanaka até a interrupção do árbitro aos dezesseis segundos de luta. A brasileira enfrentará Ronda Rousey e mandou um recado para a americana logo após a vitória.
“Obrigado a todos por terem vindo me assistir. Treinei muito para essa luta e consegui meu objetivo. Sobre Ronda Rousey, só posso dizer que ela fala demais. Enquanto ela fala, eu treino, e estou pronta para enfrentar qualquer uma.
Gilbert Melendez manteve o cinturão peso leve contra Jorge Masvidal, naquela que foi a principal luta do evento. “El Niño” manteve a luta em pé e controlou o combate sem ter corrido qualquer risco ao longo dos cinco rounds da luta. Masvidal manteve-se na defensiva e quando tentou levar a luta ao chão não obteve sucesso.
Melendez provou ser um dos melhores atletas do peso fora do UFC e quer enfrentar os melhores do mundo. “Eu acho o Strikeforce incrível mas gostaria que trouxessem os melhores do mundo aqui para me desafiar. Tragam o campeão e os melhores do UFC para lutar comigo aqui e vamos ver o que acontece”, disse após a luta.
Confira os resultados:
Gilbert Melendez venceu Jorge Masvidal por decisão unânime dos juízes
Cris Cyborg venceu Hiroko Yamanaka por nocaute no primeiro round
Gegard Mousasi venceu Ovince St. Preux por decisão unânime dos juízes
K. J. Noons venceu Billy Evangelista por decisão unânime dos juízes
Caros Fodor venceu Justin Wilcox por nocaute no primeiro round
Roger Bowling venceu Jerron Peoples por nocaute no primeiro round
Devin Cole venceu Gabriel Salinas-Jones por decisão unânime dos juízes
Eddie Mendez venceu Fernando Gonzalez por decisão dividida dos juízes
Herman Terrado venceu Chris Brown por finalização no terceiro round
MANOAMANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...