segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

LUTO: ERALDO PAES MORRE AOS 33 ANOS


Por Eduardo FerreiraFoto Erik EngelhartUma triste notícia para a comunidade da luta. Aos 33 anos, faleceu na noite de hoje, o faixa-preta de Jiu-Jitsu e Luta Livre, Eraldo Paes. Treinador da Brazilian Top Team, Eraldo vinha lutando contra um câncer no estômago desde 2007 e parecia estar vencendo a doença, mas foi internado as pressas na manhã de hoje, as 5h30min, no hospital Santa Terezinha, na Tijuca, Rio de Janeiro, vindo a falecer por volta das 20h.

“Nas duas últimas semanas o corpo dele tinha dado uma inchada, provavelmente pelos remédios que ele vinha tomando para tratar o câncer. Mas essa semana ele tirou o líquido e já estava melhor, inclusive deu aula ontem na BTT. Mas hoje ele foi para o hospital porque estava com febre, tonteira, a perna voltou a inchar e ele já não tinha mais equilíbrio. No hospital fizeram alguns exames e ele estava com trombose e o fígado e os rins já não estavam mais trabalhando. Ele estava respirando apenas por aparelho”, contou aos prantos Miltinho Vieira, melhor amigo de Eraldo.

"
Ele era como um irmão pra mim. Sempre foi um guerreiro, nunca reclamou da vida. Para ele sempre estava tudo ótimo!”, disse Miltinho. O enterro do Eraldo Paes será hoje (24), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, às 13h e 30min e o velório será na Capela C às 10h. A TATAME deseja força à família de Eraldo Paes e a todos os seus fãs, alunos e amigos. Para saber maiores detalhes da fatalidade fique ligado no site da TATAME.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...