quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

WANDERLEI E BELFORT SERÃO TÉCNICOS DO TUF NO BRASIL


Foto: Divulgação/UFC
Uma das maiores rivalidades das artes marciais mistas voltará a ser tema de discussão entre os amantes do esporte, já que Wanderlei Silva e Vitor Belfort serão os treinadores da próxima temporada do The Ultimate Fighter, reality show que estreará no Brasil, onde o UFC pretende encontrar novos talentos para atuarem na maior organização de lutas da atualidade.
O reality show será transmitido pela Rede Globo e as gravações terão início em março de 2012. No episódio final, Wanderlei tentará devolver a derrota por nocaute aplicada por Belfort no Ultimate 17.5 “Ultimate Brazil”, em outubro de 1998, quando caiu após dura sequência de socos do “Fenômeno”, que precisou de apenas quarenta e quatro segundos para acabar com a luta.
O presidente Dana White anunciou que a venda dos ingressos do UFC 142, evento que será protagonizado por José Aldo, campeão peso pena, e Chad Mendes, desafiante ao cinturão, terá início amanhã e os ingressos custarão o mesmo valor da centésima trigésima quarta edição, também realizada no Rio de Janeiro, em agosto.
A coletiva de imprensa acabou há alguns minutos, e aconteceu no hotel Windsor, na Barra da Tijuca. Dana White participará amanhã da escolha dos integrantes do TUF Brasil, em São Paulo. Siga o blog Mano a Mano no twitter@EduardoCruzMMA para obter mais informações sobre o UFC 142.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...