quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

DAN HERNDESON APONTA FAVORITISMO DE JON JONES CONTRA LYOTO


Foto: Divulgação/UFC
Dan Henderson retornou ao Ultimate Fighting Championship no UFC 139 e fez um confronto épico contra Maurício “Shogun” Rua. Após a batalha de cinco rounds repletos de socos, chutes e quedas o veterano de quarenta e um anos de idade levou a melhor por decisão unânime.
Mas “Hendo” não quer parar por aí. O americano quer enfrentar o vencedor da disputa de cinturão entre o campeão Jon Jones e o desafiante Lyoto Machida, que acontece em Toronto, Canadá, no próximo sábado.
Dan aponta Jon como o favorito e acredita que ele poderá dominar a luta com seu wrestling mas também diz que Lyoto tem chance de pegar Jones, que ainda não teve o queixo devidamente testado.
“Obviamente acho que Jon Jones provavelmente é o favorito nessa luta”, disse ao Savage Dog Show, programa de rádio do site Sherdog.com. “Com seu estilo e sua habilidade no wrestling ele deve ser capaz de controlar bem a luta. Lyoto gosta de permanecer por fora e acho que esse não é o oponente para se fazer isso”.
“Lyoto é realmente veloz e diferente. Ele tem um bom direto de esquerda e definitivamente pode pegar o Jon Jones. Não acho que o queixo do Jones tenha sido muito testado porque ele realmente é um cara difícil de ser acertado. Qualquer coisa pode acontecer numa luta mas com certeza vejo o Jones pegar o Machida, provavelmente derrubá-lo e batê-lo”.
Henderson tem confiança de que seu jogo casa bem com o do campeão e acha que o lutador de vinte e cinco anos seria verdadeiramente testado contra ele. “Acho que sou duro para qualquer um. Se você estiver numa luta comigo, com certeza você saberá que está numa luta. Não sei se realmente o Jon Jones tenha sentido isso na carreira dele. Sem dúvida eu iria testar isso. Em termos de estilo eu caso muito bem com ele”, comentou.
O UFC 140: “Jones vs Machida” acontece no próximo sábado, dia 10 de dezembro, em Toronto, Canadá. Siga o blog Mano a Mano no twitter@EduardoCruzMMA para acompanhar as principais notícias sobre o evento, inclusive uma entrevista exclusiva com o brasileiro Lyoto Machida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails