terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ESTÁ CHEGANDO O DIA LESNAR x OVEREEM


Foto: Divulgação/UFC
A estreia de Alistair Overeem no Ultimate Fighting Championship é uma das mais aguardadas, e não é por menos, já que o holandês conquistou os cinturões do DREAM e do Strikeforce e se tornou o primeiro atleta a conquistar título tanto no MMA como no K-1.
O atleta diz não se sentir pressionado por estrear no maior palco das artes marciais mistas, e ao contrário do que tem sido especulado, ele afirma que quanto maior a atenção e o número de pessoas que for assistir a luta, melhor para ele, já que se sente confortável por fazer o principal combate do UFC 141, no dia 30 de dezembro.
“Bem, já lutei nos Estados Unidos antes porque eu lutei pelo Strikeforce quatro ou cinco vezes, acredito”, disse ao MMAWeekly.com. “Não vejo isso como pressão. Claro que o UFC é cem vezes maior que o Strikeforce. O UFC é enorme e há muita atenção da mídia”.
“Mas o aspecto bacana comigo é que quanto maior a luta, quanto maior a atenção da mídia, quanto mais pessoas vierem para assistir, melhor eu sou. Então, quanto maior for isso, melhor para mim”, afirmou.
“Há pressão por lutar no UFC? Óbvio que há, mas essa é a mesma pressão que está sobre o Brock. Quero dizer, um de nós dará um passo acima e o outro dará um passo abaixo”, comentou.
Alistair Overeem e Brock Lesnar se enfrentarão na próxima sexta-feira, dia 30 de dezembro, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, Nevada. Para ler mais sobre o UFC 141: “Lesnar vs Overeem”, clique neste link.
manoamano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...