segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

TREINADOR DE JONES FALA DE POSSIVEIS ADVERSÁRIOS


Foto: Divulgação/UFC
O próximo adversário do campeão meio-pesado do Ultimate Fighting Championship Jon Jones poderá sair do confronto entre Rashad Evans e Phil Davis ou poderá ser Dan Henderson, que reestreou na organização com vitória sobre Maurício Shogun.
O treinador Mike Winkeljohn gosta da maneira como seu atleta se encaixa contra os três adversários e explicou como Johnny Bones leva vantagem sobre cada desafiante.
“Todos eles apresentam desafios diferentes”, disse ao Sherdog.com. “Não tenho certeza sobre qual será o maior. A direta do Dan sempre é um grande desafio. Ele é alguém que pode ser capaz de encontrar uma brecha e tentar chegar ao queixo do Jon. Esse provavelmente é o dilemma contra ele mas ele é baixo. Não acho que ele possa superar o Jon no wrestling. Acho que o Jon o derrota em todos os aspectos e não acho que ele possa acertar o Jones com aquela direita”, disse.
Phil Davis, que já foi campeão nacional de wrestling nos Estados Unidos, está invicto no MMA e tem evoluído rapidamente, mas de acordo com Mike, ele ainda não está no nível de trocação do número um do mundo até 93kg.
“Acho que o Jon mata o Phil Davis em pé. Phil é um tremendo wrestler e tenho certeza que a trocação dele está melhorando a cada dia. Veremos o quanto isso tem melhorado quando ele lutar com o Rashad Evans. Essa luta me dirá onde ele irá com os treinos e o que fará”, analisou.
Para o especialista em Muay Thai e boxe, entre os três prováveis desafiantes ao cinturão, Rashad Evans é o oponente que possui maior capacidade de encurtar a distância da luta, no entanto, o treinador não se mostra preocupado com o adversário.
“Rashad provavelmente é capaz de encurtar a distância se ele quiser, já que é mais rápido que qualquer um que tentou trocar com o Jon. Mas acho que contra todos eles o Jones tem a habilidade de pegá-los na longa distância como ele feito em todas as outras lutas, pará-los e terminar a luta quando for a hora”.
Mike Winkeljohn também declarou que seu atleta está pronto para enfrentar o ex-companheiro de equipe e confia tanto em Jon Jones que não se preocupa com a confiança demonstrada por Rashad Evans em entrevistas sobre o possível combate.
MANOAMNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...