quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

BROCK LESNAR: "OVEREEM ENFRENTARÁ O LUTADOR QUE ACABOU COM FRANK MIR”

Foto: Divulgação/UFC
Brock Lesnar voltará ao octógono no dia 30 de dezembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada, para fazer o primeiro confronto desde sua última luta no UFC 121, em outubro de 2010, quando perdeu o cinturão da categoria peso pesado para Cain Velasquez, naquela que foi a segunda derrota de sua carreira de sete lutas.
Brock estreou na octogésima primeira edição do Ultimate Fighting Championship em fevereiro de 2008, quando foi finalizado por Frank Mir, seu primeiro rival na organização. Os dois se reencontraram no UFC 100 e Lesnar devolveu a derrota na estreia com uma surra que terminou em vitória do gigante por nocaute técnico no segundo round.
O ex-campeão disse em teleconferência que está 100% recuperado da cirurgia no estômago que o manteve afastado da jaula por mais de um ano e que Alistair Overeem enfrentará o mesmo lutador rápido, forte e explosivo que acabou com Frank Mir na primeira vez que defendeu o cinturão da divisão acima de 93kg.
“Olha, eu tive uma ótima preparação. É o melhor que tenho sentido em anos. Eu poderia usar todos os clichês sobre a forma em que estou mas o fato é que eu conheço o meu corpo e sei que estou de volta. Estou 100%, estou tão rápido, forte e explosivo como nunca estive e vocês verão o mesmo cara que bateu o Frank Mir no UFC 100 até ele se machucar”.
Essa é a típica luta entre um especialista em quedas e luta no chão contra um especialista no combate em pé, com vasto arsenal de chutes, socos e joelhadas. Em tese, Brock levará vantagem caso consiga derrubar Overeem, e este dará um passo largo em direção a vitória se mantiver a luta em pé. O americano aposta em sua estratégia para vencer o duelo.
“Se eu entrar e executar minha estratégia, eu vencerei essa luta. Isso é o básico aqui. O Overeem diz que ele me nocauteará em dois rounds. Bem, estou feliz que ele tenha a capacidade de ver o futuro. Esse é o sonho dele e eu tenho os meus próprios sonhos como vencer essa luta e partir para conquistar meu cinturão de volta e na sexta-feira, dia 30 de dezembro, o sonho dele estará acabado”, disse.
MANOAMNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails