terça-feira, 20 de dezembro de 2011

EX-UFC SE ENVOLVE EM CONFUSÃO VAI PARA O HOSPITAL E FOGE.

Depois de confusão em bar, ex-UFC foge de hospital e se diz ameaçado Junie Browning se diz vítima de uma armação. Lutador se envolveu em polêmicas e quase foi expulso da oitava temporada do 'The Ultimate Fighter'

O lutador de MMA Junie Browning, mais conhecido por sua polêmica participação no reality show do UFC, o "The Ultimate Fighter", se envolveu em uma enorme confusão na cidade de Phuket, na Tailândia, onde mora, na semana passada. Após uma discussão em um bar, o americano de 26 anos, que estava acompanhado de sua namorada, foi agredido por um grupo de pessoas do lado de fora e, com cortes profundos na cabeça, causados por garrafadas, acabou parando no hospital, de onde fugiu posteriormente.

Imagem Postada


Junie enviou um texto ao site tailandês Phuket Gazette explicando o ocorrido. O lutador afirmou que foi a grande vítima no caso e que não sabe o porquê de ter sido agredido no bar. Ele disse ainda que fugiu do hospital por ter sofrido ameaças de morte dos envolvidos na briga e um conselho de um amigo, que preferiu omitir o nome, de que todos no hospital, inclusive a polícia, estavam participando da "armação".
Em 2008, Junie Browning participou da oitava temporada do TUF americano, que teve como treinadores o brasileiro Rodrigo Minotauro e Frank Mir. O lutador se envolveu em diversas polêmicas durante o reality show e chegou a ter sua expulsão cogitada pelo presidente do UFC, Dana White. Em uma delas, jogou um copo de vidro em um dos competidores, que sofreu um corte no braço.
No programa, ele perdeu a semifinal dos leves (até 70kg) para Efrain Escudero, que viria a ser o campeão. Mesmo assim, entrou no UFC e perdeu para Cole Miller, em abril de 2009, pelo "UFC Fight Night: Condit x Kampmann". Depois, deixou a organização e foi derrotado em quatro dos cinco combates que realizou desde então.Imagem Postada
PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails