segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

BRUNO E MARRONE DESEJA SORTE A FELIPE SERTANEJO

Foto Erik Engelhart

Surpreso pela nova chance de lutar no Rio de Janeiro pela maior organização de MMA do planeta, Felipe Sertanejo encara, no dia 14 de janeiro, o canadense Antonio Carvalho, a quem substituiu em agosto passado, ao som da música “Amor não vai faltar”, sucesso da dupla sertaneja Bruno e Marrone, que o embalou em todas as lutas que fez em 2011.
O paulista, que não esconde o gosto pelo gênero, já homenageou em outras oportunidades a dupla ao entrar ouvindo “Feriado nacional” e “Choraram as rosas”, entre outras.
 “Eu escuto eles no meu dia a dia, quando estou triste, feliz, no carro, academia ou em casa. Então, essa mensagem de boa sorte me traz muito mais força para treinar e dar o meu melhor em cima daquele octógono”, conta Sertanejo, que, apesar de vir de derrota, afirma ter conquistado um grande sonho na sua vida. “Foi mais um sonho realizado. Estou muito feliz por todas essas coisas que estão acontecendo na minha vida. Só tenho a agradecer a Deus por tudo isso".
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...