quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

JOSÉ ALDO FECHA COM O FLAMENGO PARA O UFC-Rio

Foto Fernando Azevedo/Fla Imagem

O Flamengo anunciou a contratação de um reforço de peso para 2012. O craque, que não atua nos gramados, e sim, no octógono, é José Aldo, campeão da categoria pena do UFC. Torcedor fanático do Rubro-Negro, o manauara compareceu à sede da Gávea, na manhã desta quarta-feira, e será patrocinado pelo clube.

"É um sonho que está realizado. Sempre torci, chorei e acompanhei o Flamengo desde criança e, agora, poder fazer parte desta companhia é maravilhoso. É um momento em que consigo alcançar mais um objetivo na carreira", disse José Aldo, que recebeu das mãos da presidente Patricia Amorim, presidente do clube, o título de sócio honorário e uma camisa oficial com seu nome nas costas.

"Ele já havia demonstrado em várias oportunidades o amor que tem pelo Flamengo. Tivemos algumas reuniões anteriormente, mas hoje concretizamos a parceria. É um namoro antigo que finalmente vira casamento. José Aldo é do Mengão!", vibrou Patricia, em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro.

O primeiro ato de José Aldo como atleta do Flamengo sera no dia 14 de janeiro, no Rio, pelo UFC 142. Ele colocará seu cinturão em jogo, diante de Chad Mendes, no principal embate da noite.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...