quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

RIVALIDADE DE VASCO E FLAMENGO NO UFC 142

A luta principal do UFC 142, entre o campeão do peso pena, José Aldo, e o americano Chad Mendes, que será disputado dia 14 de janeiro, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, já começa a ganhar contornos de clássico carioca. O brasileiro é rubro-negro declarado e negocia patrocínio do Flamengo para o evento. Já seu desafiante recentemente postou em seu Facebook uma foto com seu treinador de jiu-jitsu, o brasileiro Fabio Pateta, com camisa do Vasco. E Fabio revelou em primeira mão ao LANCENET! que seu pupilo vai utilizar materiais de uma torcida organizada do Cruzmaltino e promoveu o Vasco x Flamengo do UFC.

- Eles já enviaram camisa, boné, faixa. Acabei de receber aqui na Califórnia. Mandaram vários materiais. O José Aldo é flamenguista e a gente é vascaíno. O couro vai comer - afirmou Fabio Pateta.

Confiante na preparação de Chad Mendes, que segundo o treinador está "na ponta dos cascos", Fabio não mostrou preocupação com as excelentes defesas de quedas de José Aldo, que poderia dificultar o americano de praticar seu conhecido wrestling.

- Pode ter uma ótima defesa, mas não para defender os takedowns do Chad. Vai ser difícil segurar. Ele não segura a onda do Chad não. Pode defender de um ou outro, mas do Chad é impossível - garantiu.

Nesta quarta-feira, porém, Chad Mendes declarou durante coletiva do UFC 142 que não quis provocar Aldo e explicou que a ideia da foto foi justamente de seu treinador, após um treino, mas já havia deixado no ar a possibilidade de vestir algo do Vasco no evento.

- Foi uma brincadeira, não quis provocar ninguém. Meu treinador Fábio (Pateta) é fã do Vasco. Eu estava sem camisa após um treino, ele me emprestou uma e tiramos uma foto. Adoro futebol, minha mulher jogava na faculdade. Sei como é a rivalidade e também sei que o Aldo é Flamengo. Mas não tenho o menor problema em usar a camisa do Vasco - concluiu.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...