domingo, 18 de dezembro de 2011

AS PESSOAS ME ACUSAM DE TOMAR ESTERÓIDES DESDE OS 17 ANOS

Foto: Divulgação/UFC
Não é de hoje que Alistair Overeem é acusado de usar hormônios mas as acusações voltaram a tona no mês passado, quando o holandês não realizou teste antidoping para sua luta do dia 30 de dezembro, contra Brock Lesnar.
Overeem, que havia mudado para o Estados Unidos, viajou para a Holanda para a acompanhar sua mãe no tratamento contra o câncer e culpou um dos seus assistentes por não tê-lo avisado da necessidade de realizar exame de urina no dia do embarque para seu país.
O atleta de trinta e um anos levantou suspeita de estar fugindo do teste mas explicou em entrevista à ESPN.com que é acusado de tomar hormônios desde quando ainda era lutador peso médio e tinha dezessete anos.
“As pessoas têm me acusado de uso de esteróides desde quando eu tinha dezessete anos. Eu lembro que na minha primeira luta, minha namorada estava na plateia e ela me disse que pessoas invejosas estavam cochichando entre si que eu estava usando esteróides”.
Overeem quando lutava no PrideFC
“Aquilo foi quando eu tinha dezessete anos e era um peso médio. Tudo o que posso dizer é o meu lado da história. Quando eu tinha 20, eu já era um peso pesado natural. Eu pesava 100 quilos e agora peso 120. Esses vinte quilos eu ganhei em onze anos”, The Reem explicou o aumento de massa muscular.
“Eu acredito que todos têm o direito de ter opinião. Nós temos liberdade de expressão. Se elas querem falar dessa forma, deixem-nas falar dessa maneira. Não posso controlar o que dizem. Se querem insinuar coisas, tudo bem. Estou muito ocupado com minha carreira para me aborrecer com isso”, disse.
Alistair Overeem recebeu licença condicional para lutar no UFC 141. A Comissão Atlética de Nevada aguarda o resultado do exame de urina na próxima semana para dar ao ex-campeão do Strikeforce a licença definitiva para atuar no combate que poderá garantir-lhe o direito de disputar o cinturão da categoria peso pesado contra Junior “Cigano” dos Santos.
MANOAMANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...